1.2.12

Treinamento das Professoras da Primaria



Fizemos um treinamento esta semana com nossas professoras da Primaria. Eu queria chamar elas mais para agradecer por tudo, e também saber das necessidades delas e o que poderíamos fazer para cada vez melhorar a Primaria. Estes sao apenas os convites, mas tenho o treinamento mesmo, pode baixar cliquando aqui. Dai este treinamento fala de algumas técnicas para ensinar (muito eu tirei do livro, Ensino: Nao Ha Maior Chamado) e algumas outras coisas eu acho importante quando ensinando crianças. 

Tambem nos demos um lista das crianças da Primaria e pedimos que as professoras possam nos ajudar ligar e visitar os menos ativos da Primaria. Com certeza elas vao nos ajudar muito. 
Foi bem legal, eu senti que precisava de fazer uma reunião com elas pois domingo e sempre tao corrido que nao da para conversar direitinho com cada uma delas. Temos professoras maravilhosas mesmo!

Um comentário:

  1. boa noite minha querida.
    gostaria muito de visualizar seu treinamento, mas nao consigo.
    poderia me ajudar com isso

    ResponderExcluir