1.3.12

Tempo de Compartilhar Semana 1 de Marco

Para este Tempo de Compartilhar voce vai seguir o esboco mas tambem pode acrescentar esta atividade. Eu adoro brincadeira que faz as criancas pensar. Coloque esta gravura (ou qual quer uma) do profeta no meio do quadro negro. Uma crianca vai vir na frente e pegar um cartaz ou uma "fala" do Profeta. Vai colocar no redor do profeta e depois jogar este cubinho uma vez. O cubinho tem perguntas como "Por que e importante fazer isso?" ou "Como eu estou abencoado?" ou "O que acontece se eu nao obedecer?" A crianca vai jogar o cubinho so uma vez e responder daquela pergunta. Eu acho legal porque as criancas vao pensar das consequencias em escolher o certo e seguindo as palavras do profeta. Esta ideia eu copiei do "Sunday Savers".
clique aqui para a folha do Profeta


clique nos numeros para as folhas 1 2

clique aqui para o cubinho

3 comentários:

  1. Espero que consiga, pois ficou muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4.3.12

    Parabéns pelo blog é MARAVILHOSO irmã!!!!!
    Tem me ajudado bastante na primária, as crianças adora quando levo uma ideia daqui.
    Muito obrigada!!!
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5.3.12

      Amei a sugestão! Tenho certeza que minhas crianças também vão amar!

      Bjos

      Excluir