3.4.12

Feliz Pascoa!



Eu fiz estes "cookie pops" para o aniversario do meu filho,  e vou fazer esta semana para as criancas da Primaria neste domingo Pascoa. E tao facil e tao gostoso.

**para ver fotos dos passos clique aqui

  • Eu fiz com o biscoito recheado "Negresco" e partiu no meio e botou o palito (menorzinho do palito do churrasco) no meio e "colei" com um pouco de chocolate derretido. "Cole" o biscoito para ficar junto novamente com o palito no meio. 
  • Bota na geladeira para ficar duro.
  • Derrete chocolate (daquelas barras grandes, mesmo) num banho maria ou no microondas e com um colher voce vai botando chocolate no biscoito todo.
  • Esta e a hora de enfeitar com os granulados.
  • Deixe "secar" em cima de papel platico (eu abri uma sacola plastica mesmo e botei em cima de uma forma para fazer biscoitos) e botar  na geladeira ou freezer por 10 minutos. 
Obs: Eu achei mais gostoso com biscoito negresco e chocolate branco.
_____________________________________________________


Eu achei esta ideia linda tambem e facil com cupcakes.


____________________________________________


Se voce nao conhece o site www.simplyfreshdesigns.com voce esta perdendo! Ela faz arte tao linda da igreja e tambem ela fez livros lindos das escrituras. Ja escrevi ela pedindo que ela fizeste algumas coisas em Portugues. Quem sabe eu vou aprender fazer estas coisas tambem. Da para imprimir grande e botar num porto retrato ou fazer marcador de escrituras, etc. Ela sempre da coisa de graça no site dela. Enjoy! 

6 comentários:

  1. Quero aprender também! eu tenho a certeza que poderei, só não sei que tipo de programa é usado...tu sabes? eu poderia ajudar...

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! muito obrigada pela dica de Páscoa, sou professora dos membros antigos e meu marido é professor dos Valorosos... amanhã vamos fazer um monte de lembrancinhas!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21.2.13

    Muito legal essa idéia obrigada irmã, essa é uma atividade legal que dá para brincar em casa com as crianças!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10.3.13

    Nossa muito boa sua ideia !!! parabens

    ResponderExcluir
  5. Olá Nicole!! Preciso de um cartãozinho de feliz pascoa para colocar nas lembrancinhas das moças para a pascoa, mas não faço ideia de como fazer e qual mensagem colocar, Você poderia me sujerir alguma coisa? Desde já obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Ei!!Obrigada pelo contato! Seria um cartão pequeno, vamos entregar um saquinho com alguns bombons. Obrigada!

    ResponderExcluir