19.4.12

Tempo de Compartilhar Semana 4 de Abril

"Jesus e minha luz e me ajuda Escolher o Certo"

Este tempo de compartilhar eu traduzi do "Sunday Savers 2012". Voce vai montar as coisas em baixo para aparecer como este exemplo. Comeca o Tempo de Compartilhar escolhendo alguem para ler o que esta escrita. "Jesus e minha luz e me ajuda escolher o certo." (mas voce nao vai pindurar os objetos de luz para comecar) Depois voce vai chamar as criancas uma de cada vez para vir na frente e pegar um objeto e ler a situacao atras. (antes voce vai imprimir a pagina com as falas e colar atras do objeto).  
A crianca vai ler o exemplo de Jesus. A crianca vai pindurar na bandeira com Jesus. Dai o segundo passo e para voce perguntar as criancas para contar um exemplo hoje em dia que podemos mostrar aquela palavra (servico, amor, perdao, etc.).  Se as criancas nao tem um exemplo pode ler o exemplo desta folha (clique aqui) que eu preparei.  
clique aqui (para baixar as folhas clique no azul "download now" buton) 

cole estas falas atras destes objetos coloridos
clique aqui e aqui



*Meu esposo esta viajando entao nao tenho alguem para corrigir meu portugues.  Desculpe pelos erros!  Esta lingua portugues e dificil escrever eim! :)

12 comentários:

  1. Anônimo20.4.12

    Ola gostei da ideia legal.
    Mas ao fazer o download so veio o banner com jesus cristo nao veio o resto banner.
    Quando clica em baixo do banner escolher o certo vem as imagens das luzes teria como me enviar por email kassiassantos07@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias! seu blog é ótimo! bjs

    ResponderExcluir
  3. michele, nao sei o que eu faria sem você..sério. Muito obrigada por sua dedicação. Eu uso tudo que vc coloca pq eu sou a unica lider da primaria em nosso pequeno ramo e tem sido de grande ajuda. queria que me mandasse a musica. meu email é pribicki@hotmail.com
    obrigada
    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela ideia fiz hoje com as crianças e foi ótimo,muito obrigada.Priscilla (estaca Interlagos)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23.4.12

    menina adorei virei fã do seu blog esperando pra ver as dica da aula de domindo !! te add no face eliana alves

    ResponderExcluir
  6. Obrigada +1 vez, Miche! Você é a nossa fada madrinha :) Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Denise23.4.12

    Prezada Miche.
    por favor preciso da arte do tempo de compartilhar da semana de 4 abril pois esta com problema no site
    obrigada
    Denise
    deniseassisoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa,aforei a ideia,usei com as crianças e foi de muita ajuda,obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  9. oLÁ MICHE....AMO SEU BLOG, PARABENS PELO ESFORÇO E DEDICAÇÃO EM AJUDAR TANTAS IRMÃS QUE SÃO LIDERES NA PRIMARIA.....UM GRANDE BJ

    ResponderExcluir
  10. Miche,
    Eu adorei os recursos!!!
    O seu português foi perfeito, principalmente a acentuação das palavras. Nem precisa mais do seu marido! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Dear Miche,
    My name is Luciana Camilo. I am from Brasilia. I really loved your blog. I work as a translator for the Church. When I read in your blog that your husband helps you with the portuguese I thought, "I could help her!" So, here I am. If you need any help with the translations each week I would love to help you. Hope to hear from you soon.
    Lu(camilolu@ldsmail.net)

    ResponderExcluir