14.11.12

Tempo de Compartilhar, Semana 3 de Novembro

 Criei este lembrancinho, marcador de livro, para esta semana. 


Esta semana vem do "Sunday Savers". Para a parte da atividade no Tempo de Compartilhar, voce pode ajudar as criancas compartilhar seu testemunho usando este jogo. 

*Recorte as parte do jogo e monte para aparecer igual desta foto aqui.  Coloque a garrafa no meio um pouco solto mas com um (fixador? de papel (nao sei a palavra certa).  Para poder virar a garrafa.  
Fale que antes de vir para a terra Pai Celestial nos mandou com um testemunho do Evangelho. Mas nos passamos pelo veu de esquecimento e so temos fe para reconhecer nosso testemunho.  Quando nos ouvimos a verdade nos reconhecemos pelo Espirito Santo. Nos sentimos um sentimento no coracao cheia de calor e sentimentos especiais.  Quando nos lemos nossas escrituras, ou escutar um testemunho dos outros nos podemos sentir o Espirito Santo testificando que as coisas sao verdadeiras. 
Nos devemos compartilhar nosso testemunho com todas as pessoas em nosso redor. Tem varias maneiras de compartilhar nosso testemunho. 
  • Falar o que nos sabemos e verdadeiro
  • Cantar parte de um hino
  • Falar uma escritura ou Regra de Fe (Prepare alguns para as criancas ler)
  • Falar de uma historia ou uma experiencia 
  • Falar do testemunho de uma outra pessoa ou alguem das escrituras (Nefi, Abinadi, Alma, etc.) 
Dai para jogar voce vai chamar uma crianca para virar a garrafa. Quando a garrafa aponta para um assunto a crianca poderia falar seu testemunho. 
 (e bom preparar algumas escrituras, hinos, ou uma historinha para ajudar a crianca se precisar). 



clique aqui para baixar







Um comentário: