30.1.13

Filme Professoras Visitantes



Para quem ja assistiu este filme sabe que e muito engracado!! Infelizmente muitas vezes nossas visitas sao assim. Sei que somos da Primaria mas se quiser compartilhar com sua Soc Soc, e um otimo exemplo como melhorar nossas visitas.

Traducao clique aqui

O Filme de Profesores Visitantes

“Bater e Correr”
(bate na porta e saiu) “Parece que ela nao esta em casa!”
(ela abri) “Eu achei que alguem estivesse batendo aqui, Hey Hey, eu estou aqui!”

“De ultima hora”
(o telephone toca e a mulher deixa mensagem)
“Oi querida….voce esta ai?...entao, so queria dizer que a mensagem deste mes para profesores visitants esta na pagina 57, e eu queria te encorajar de ler. Tchau, nos ligue!”

“Passando no Carro”
“Oi, que bom que eu te encontrei!, como voce esta?”
“Eu estou bem. Como esta sua familia?”
“Nao muito bem. Alyssa esta muito doente e todos nos ficamos gripados e nos nao estamos conseguindo ficar melhor. Voce tem algumas dicas como ficar melhor?”
“Que legal. Que bom que esta tudo bem. Me ligue qual quer hora, eu estou sempre aqui.”
“Ok. Obrigada.”
“Tchau!”

“Uma Pessoa Extra”
“E tao bom te ver. Como esta sua familia?”
“Estamos bem.”
“Hey Maria, suas criancas vao estar na escola daqui um pouco. Voce ouviu falar o que aconteceu na escola com a professora Magee?”
“Eu escutei tantas coisas sobre ela!”
“Eu vi a mulher pegar uma crianca pela orelha e levou ela para fora!”
“Voce acha que o direitor ia fazer alguma coisa para ajudar…”
“Nao! Ele me fez chorar e eu so estava passando pela porta dele”
“Sempre tem novos diretores, aquela escola nao e um bom lugar para criancas!”
“Eu achou que eu vou tirar minhas de la, elas estavam muito mais felizes na outra escola”
(a mulher olha o relogio)

“Deixando as Coisas”
“Entao, estamos bem para visitar cada pessoa por 5 minutos cada uma?”
“Claro! 15 minutos para todas e muito bom. Bom para o mes inteiro.”
“Voce acha que tem biscoitos suficientes?”
“Acho que sim. Que bom que voce ja teve alguma coisa pronto.”
(as criancas atendam a porta)
“Oi queridas. Voce pode entregar os biscoitos para sua Mae?”
“Parece que tal vez ela estiver ocupada, ne?”
“Ok, tchau. Ate mes que vem”
“Ai que bom que ela nao estava la.”

“A Familia Inteira”
“Oi Michelle. Tudo bem que nos trouxemos nossas criancas?”
“Tudo bem.”
(as criancas fazem uma bagunca)
“Obrigada Michelle. Foi tao bom te ver. Ate mes que vem, ta?!”

“Entrega Especial”

“Voce lembra da mensagem, ne?”
“Acho que sim. To ficando pronto agora.” “ok porque estamos chegando ja.”
(ela jogou o bilhete enrolado na pedra na porta)
“Querida, suas amigas deixaram a mensagem por voces.”

“Pensando Duas Vezes”
“Oi Tori.”
“Oi. Nos marcamos um comprimisso hoje?”
“Voce ligou para ela?”
“Eu achei que voce ligasse”
“Nos so queriamos olhar sua casa um pouco. Voce nao liga, ne? (entrando…)
“Mark tambem instalou as curtinas.” (mostrando a janela)
“Que legal. Como voce esta Tori?”
“Eu nao estou muito bem. Me desculpa que minha casa esta tao baguncada. Voce me pegou de supresa. Eu estava acordada a noite inteira com Parker, ele estava passando mal e todos nos ficamos gripados. Tem tanto tempo que eu nao dormi direito. Minhas costas estao doendo, e pior ainda o cachorro esta doente hoje.”
“Ai que pena. Mas eu gostei muito das curtinas.”
(elas pensam um pouco)
“Voce lava as loucas, e eu vou lavar a roupa.”
“Ta otimo”


President Hinkley:
“Fazendo as visitas de profesores visitantes e uma responsibilidade muito seria. E mesmo. Nao e um impicilio grande, so precisa um pouco mas de fe. Nos devemos dar nosso melhor.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário